PM apreende drogas e balanças de precisão em Guanambi

Ocorrência no Residencial dos Pássaros terminou com três pessoas envolvidas e materiais apresentados à Delegacia Territorial.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Uma ação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) resultou na apreensão de drogas e materiais relacionados ao possível tráfico de entorpecentes na noite de sexta-feira (23), no Residencial dos Pássaros, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações policiais, a guarnição foi ao local com apoio de outra equipe após receber uma denúncia anônima sobre possível comercialização de drogas. Durante a abordagem, um homem de 55 anos teria dispensado uma sacola com substância semelhante à maconha.

Na sequência da averiguação, os policiais localizaram outras substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de balanças de precisão, embalagens, facas, um celular e R$ 150 em dinheiro.

Um adolescente de 16 anos e uma mulher de 46 anos também foram envolvidos na ocorrência. Os três e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada às 22h20 de sexta-feira (23). O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar