Motocicleta é apreendida após condutor trafegar em zigue-zague em Iuiú

Abordagem da Polícia Militar no distrito de Pindorama identificou falta de CNH e ausência de documentos obrigatórios.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Uma motocicleta Honda CG 125 FAN foi removida pela Polícia Militar na tarde de domingo (19), após o condutor ser flagrado trafegando em zigue-zague no distrito de Pindorama, em Iuiú, no sudoeste da Bahia.

Durante rondas de rotina, policiais do 17º BPM perceberam a condução irregular do veículo e realizaram a abordagem. Na fiscalização, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava os documentos obrigatórios da motocicleta.

Diante das irregularidades, o veículo foi autuado e encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição das autoridades competentes.

Fonte: ASCOM - 17º BPM/Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar