Adolescente de 16 anos é flagrado pilotando motocicleta irregular em Palmas de Monte Alto

Veículo apresentava descarga irregular, excesso de ruído e foi apreendido pela Polícia Militar durante fiscalização no Centro da cidade.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Um adolescente de 16 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta com irregularidades durante uma ação de policiamento ostensivo realizada na manhã de sexta-feira (3), na Praça da Prefeitura, no Centro de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. A abordagem foi realizada por uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não portava os documentos obrigatórios e que a motocicleta, uma Honda CG 125 de cor preta, estava equipada com descarga irregular, provocando excesso de ruído e infringindo a legislação de trânsito.

Diante das infrações verificadas, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Pelotão da Polícia Militar, onde permanecerá à disposição para a adoção das medidas administrativas previstas na legislação.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar