Operação Força Total apreende três veículos com licenciamento irregular em Guanambi

Blitz de fiscalização realizada pelo 17º BPM no bairro Ipanema resultou na remoção de dois carros e uma motocicleta para o pátio do Detran.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (30), em Guanambi, culminou na apreensão de três veículos com licenciamento em atraso. A ação ocorreu durante a Operação Força Total, na Avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente ao Parque da Cidade, no bairro Ipanema.

Durante a blitz, policiais militares do 17º BPM abordaram dois automóveis e uma motocicleta conduzidos por três homens. Após a verificação da documentação, foi constatado que os veículos apresentavam irregularidades relacionadas ao licenciamento.

Em razão das infrações de trânsito, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, um VW CrossFox branco e um GM Corsa Super verde foram removidos ao pátio do Detran, onde permanecerão à disposição para os procedimentos administrativos previstos na legislação.

A Polícia Militar reforça que operações de fiscalização têm como objetivo promover mais segurança no trânsito, combater irregularidades e garantir o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: 17º BPM / Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar