Motorista suspeito de embriaguez ao volante é abordado pela PM em Palmas de Monte Alto

Condutor apresentava sinais de alteração psicomotora após quase provocar um acidente; veículo foi removido pela Polícia Militar.

Foto: 17º BPM/Guanambi.

A Polícia Militar atendeu, na noite de sábado (27), uma ocorrência de crime de trânsito em Palmas de Monte Alto após denúncia de que um motorista dirigia sob suspeita de embriaguez e quase causou uma colisão na estrada que dá acesso à comunidade de Barra do Riacho.

Segundo o relato do denunciante, o condutor, de 54 anos, foi acompanhado até a cidade, onde a chave do veículo foi retirada da ignição para impedir que ele continuasse dirigindo e colocasse outras pessoas em risco.

Durante a abordagem, a guarnição do 17º BPM constatou sinais de alteração psicomotora compatíveis com embriaguez. Como não havia outro motorista habilitado para assumir a condução do automóvel, o veículo foi removido para o pelotão da Polícia Militar.

Devido à ausência de plantão da Polícia Civil no município no momento da ocorrência, o condutor foi liberado após a adoção das medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.

Fonte: 17º BPM/Polícia Militar da Bahia

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar