Desentendimento por negociação de moto termina em ocorrência policial em Palmas de Monte Alto

Homens envolvidos em conflito sobre compra de motocicleta foram conduzidos à delegacia após tentativa de retenção de bens.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma discussão envolvendo a negociação de uma motocicleta mobilizou uma guarnição do 17º BPM na tarde de quarta-feira (14), em Palmas de Monte Alto. A ocorrência foi registrada após um homem de 25 anos denunciar que outro, de 27, tentava retirar uma aparelhagem de som de sua residência.

No local, os policiais constataram o conflito entre as partes. Segundo o suspeito, ele teria comprado uma motocicleta no valor de R$ 5.300, mas o veículo não teria sido entregue pelo vendedor, motivando a tentativa de recuperar o prejuízo por meio da retenção de bens.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. Durante a ocorrência, foram apreendidos uma aparelhagem de som tipo carretinha e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor prata.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias do desacordo comercial entre os envolvidos.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar