Violência doméstica: mulher denuncia agressão e ameaça com faca em Guanambi

Suspeito invadiu residência, tentou estrangular a vítima e fugiu após o crime.

Foto: Internet.

Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã de sábado (2), por volta das 10h20, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Guanambi. A vítima, uma mulher de 24 anos, relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro.

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, de 26 anos, teria invadido o imóvel, danificado objetos e tentado enforcar a vítima, além de ameaçá-la com uma faca.

Após a ação, o homem fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta. Uma testemunha afirmou ter visto o suspeito deixando a residência ainda com a arma em mãos.

A vítima recebeu orientações da guarnição para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e solicitar a renovação de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem adotar as medidas legais cabíveis para garantir a segurança da vítima e responsabilização do agressor.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar