Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de domingo (19), em Guanambi, quando policiais militares conduziram um homem de 38 anos acusado de ameaçar a companheira e a filha no bairro Renascer I.
De acordo com informações do 17º BPM, a guarnição foi acionada por volta das 19h10 para verificar uma ocorrência de vias de fato. No local, os policiais constataram que se tratava de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou ameaças feitas pelo companheiro, além de um histórico de agressões. Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito um objeto do tipo chave estrela.
O homem apresentava escoriações e foi encaminhado para atendimento médico na UPA de Guanambi. Em seguida, ambas as partes foram levadas à delegacia para os procedimentos legais.
O caso será investigado pelas autoridades competentes e reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica, crime previsto na legislação brasileira.
Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários