Motociclista avança preferencial e causa colisão sem vítimas em Guanambi

Acidente entre moto e carro no bairro Alto Caiçara resultou apenas em danos materiais.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na tarde de sábado (28) em Guanambi, após uma colisão entre uma motocicleta e um carro em cruzamento do bairro Alto Caiçara.

De acordo com a ocorrência, o condutor de uma Honda Fan 125, de 19 anos, avançou a preferencial na Avenida Mato Grosso do Sul, esquina com a Rua Dezenove, e atingiu lateralmente um Toyota Yaris, dirigido por uma mulher de 47 anos.

Apesar do impacto, não houve feridos, sendo registrados apenas danos materiais nos veículos envolvidos.

A guarnição realizou o registro do acidente de trânsito (RAT) e, após os procedimentos, os veículos foram liberados no local.

O caso reforça a importância do respeito à sinalização e às regras de preferência para evitar acidentes nas vias urbanas.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar