Jovem é preso por tráfico de drogas em Guanambi após tentativa de fuga

Polícia apreende crack, maconha e dinheiro durante ação no Residencial dos Pássaros.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma ação policial resultou na prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na tarde de sábado (28), em Guanambi, após flagrante de comercialização de entorpecentes em via pública.

Segundo a guarnição, o suspeito foi visto ao lado de uma mulher vendendo drogas no Residencial dos Pássaros, Rua C. Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas o jovem foi alcançado dentro de um imóvel.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 196 pedras de substância análoga a crack, 18 porções de maconha e R$ 431 em dinheiro. O suspeito afirmou que o material pertencia a ele e à sogra, uma mulher de 37 anos, que conseguiu escapar.

Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para registro da ocorrência e adoção das medidas legais.

A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e integra as operações de rotina das forças de segurança no município.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar