Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na apreensão de uma motocicleta com indícios de adulteração na manhã desta terça-feira (24), na Praça JJ Seabra, em Caculé.
De acordo com a 94ª CIPM, a guarnição realizava rondas ostensivas quando avistou uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor prata, sendo conduzida por um indivíduo em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os policiais realizaram a checagem dos dados do veículo e identificaram que a placa correspondia a um automóvel com registro de baixa no sistema. Além disso, foram constatados sinais visíveis de adulteração nos elementos identificadores da moto.
Diante da irregularidade, o condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o trabalho preventivo e de fiscalização da polícia no combate a crimes relacionados à adulteração de veículos, prática que frequentemente está ligada a outras atividades ilícitas.
Fonte: Polícia Militar da Bahia / CPR-Meio Oeste / 94ª CIPM Caetité
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários