Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto no centro de Caculé

Automóvel com sinais de adulteração foi localizado durante rondas da PM na Praça Agenor Bonfim.

Foto: 94ª CIPM.

A Polícia Militar da Bahia recuperou, nesta segunda-feira (23), um veículo com restrição de furto/roubo no município de Caculé. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no centro da cidade.

De acordo com a 94ª CIPM, a guarnição do 2º Pelotão realizava rondas na Praça Agenor Bonfim, por volta das 12h, quando identificou um automóvel com indícios de irregularidade.

Após abordagem e verificação, foi constatado que o veículo, um VW Saveiro verde, possuía restrição de furto/roubo, além de apresentar sinais de adulteração nos elementos identificadores.

Diante da situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial de Caculé, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas pela Polícia Civil.

A ação reforça o trabalho de fiscalização da Polícia Militar no combate a crimes patrimoniais e na recuperação de veículos irregulares na região.

Fonte: Polícia Militar da Bahia (94ª CIPM/CAETITÉ)**

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar