O Governo da Bahia publicou nova convocação do Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025, chamando 253 profissionais para atuar na rede estadual de saúde. A medida, anunciada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), tem como objetivo fortalecer a assistência em diversas unidades do estado.
Os candidatos convocados deverão encaminhar a documentação exigida entre os dias 25 de fevereiro e 6 de março, seguindo as orientações disponíveis no site oficial da Sesab. O não envio dentro do prazo estipulado poderá resultar na desclassificação e consequente perda da vaga.
As informações detalhadas, bem como os formulários necessários, estão disponíveis na aba “Processos Seletivos”, acessível por meio do banner na página inicial do portal institucional.
De acordo com a secretaria, toda comunicação oficial será realizada exclusivamente pelo e-mail institucional [email protected], vinculado à Coordenação de Provimento e Movimentação da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde.
A Sesab também reforça que não há cobrança de qualquer taxa em nenhuma fase do processo seletivo e orienta os convocados a ficarem atentos a possíveis tentativas de golpe ou fraude. A nova convocação integra as estratégias do Estado para ampliar e qualificar o atendimento à população baiana.
Fonte: Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab)
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários