Homem é preso após ameaçar casal com faca na zona rural de Guanambi

Suspeito tentou invadir residência no distrito de Morrinhos e foi localizado com arma branca após diligências.

Foto: Internet.

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (19), por volta das 19h30, suspeito de ameaçar um casal com uma faca no distrito de Morrinhos, zona rural de Guanambi (BA). Segundo a Polícia Militar, o acusado tentou invadir a residência das vítimas e chegou a ameaçá-las de morte.

De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada após denúncia de que um indivíduo estaria armado com uma faca e intimidando moradores da localidade. No local, uma mulher de 60 anos e um homem de 62 relataram que o suspeito tentou agredir o esposo com a arma branca, além de causar danos a um móvel da casa.

O autor fugiu antes da chegada da polícia. Após buscas realizadas com apoio de outra guarnição da zona rural, o suspeito foi localizado portando uma “peixeira”.

Ele foi detido, encaminhado para atendimento médico e, em seguida, apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas legais cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito poderá responder por ameaça e outros crimes previstos no Código Penal, conforme apuração das autoridades.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA 

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar