Homem é preso por agressão contra adolescente em Guanambi, no sudoeste da Bahia

Suspeito de 50 anos apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Internet.

Um homem de 50 anos foi detido na noite de quinta-feira (19), por volta das 19h04, suspeito de agredir um adolescente de 17 anos na Rua Valeriano Ramos, Bairro Ipiranga, em Guanambi. Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica no momento da abordagem.

De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada para averiguar denúncia de agressão e, ao chegar ao local, confirmou a veracidade dos fatos após contato com as partes envolvidas. Conforme relato preliminar, a lesão corporal foi motivada por um desentendimento entre o autor e a vítima.

Ainda segundo a PM, o homem estava alterado e precisou ser contido. A integridade física dos envolvidos foi preservada durante a ação policial.

Após a intervenção, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas legais cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil e poderá resultar em responsabilização por lesão corporal, conforme previsto na legislação brasileira.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui



Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar