Polícia recupera motocicleta com restrição de furto em Guanambi; mulher é conduzida à delegacia

Ação da PM no bairro Santo Antônio resulta na apreensão de Honda CG 150 Start com registro de roubo/furto na Avenida Deolinda Martins.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Durante rondas ostensivas realizadas na manhã de sábado (14), por volta das 7h30, uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta com restrição de furto no bairro Santo Antônio, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada na Avenida Deolinda Martins, após denúncia anônima indicar que o veículo estaria escondido em um depósito em construção.

No local informado, os policiais realizaram averiguação e, após consulta no sistema, confirmaram que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto. O imóvel foi aberto por um funcionário da obra e, em seguida, uma mulher de 30 anos apresentou-se como condutora do veículo.

Aos policiais, ela relatou que a motocicleta pertencia ao ex-companheiro e que fazia uso do veículo para se deslocar ao trabalho. Diante da confirmação da irregularidade, a motocicleta Honda CG 150 Start, de cor vermelha, e a condutora foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à criminalidade e destaca que a colaboração da população é fundamental para a recuperação de veículos roubados ou furtados na região.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar