Prefeitura de Guanambi nomeia 51 aprovados em concursos públicos

Três decretos publicados no Diário Oficial oficializam cargos de saúde e outras funções na cidade.

Foto: PMG/Gabinete.

A Prefeitura de Guanambi publicou na quinta-feira (12) três decretos que nomeiam 51 servidores aprovados em concursos públicos, abrangendo cargos de saúde e diversas funções administrativas.

De acordo com os decretos, foram nomeados: 4 servidores para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias (Edital 01/2022); 13 enfermeiros e técnicos de enfermagem (Edital 01/2023); e 34 servidores para outros cargos variados (Edital 02/2023).

As nomeações reforçam o quadro funcional da Prefeitura e atendem à necessidade de fortalecer serviços essenciais na cidade, especialmente na área de saúde. Os servidores devem seguir os procedimentos administrativos para posse e lotação conforme previsto nos respectivos editais.

Maiores informações: CLIQUE AQUI

Fonte: Prefeitura de Guanambi/Gabinete

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar