Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado ao meio-dia de quinta-feira (12) no bairro Mutans, em Guanambi/BA. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um Fiat Uno no cruzamento das ruas Hemídia Maria de Jesus e Joana Angélica, resultando apenas em prejuízos materiais.
Uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de colisão entre uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, conduzida por uma mulher de 21 anos, e um veículo Fiat Uno, cor branca, conduzido por um homem de 53 anos.
De acordo com as informações apuradas no local, o acidente ocorreu devido à ausência de parada obrigatória por parte de ambos os condutores. Também foi constatada a inexistência de sinalização no cruzamento.
Apesar do impacto, não houve feridos, sendo registrados apenas danos materiais nos veículos.
A equipe realizou a sinalização da via, conferiu a documentação dos condutores e lavrou o Registro de Acidente de Trânsito (RAT). Como não havia guincho disponível, os veículos foram liberados aos respectivos motoristas, devidamente habilitados.
A orientação é para que condutores redobrem a atenção, especialmente em cruzamentos sem sinalização, a fim de evitar novos acidentes e garantir mais segurança no trânsito de Guanambi.
Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários