A Polícia Militar da Bahia recuperou, na manhã desta sexta-feira (06), um veículo com indícios de adulteração e possível restrição de furto ou roubo no município de Jacaraci, durante ação do 3º Pelotão da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), vinculada ao CPR–MO.
Corpo da notícia: A ocorrência foi registrada por volta das 10h40, após denúncias sobre um automóvel em situação suspeita estacionado na Praça da Igreja Matriz. No local, os policiais constataram que o veículo, um Fiat Strada Adventure CD, apresentava adulteração na numeração do chassi nos vidros e no assoalho, além da ausência de etiquetas de segurança veicular e divergências entre o ano de fabricação das etiquetas e os dados do documento apresentado.
O condutor informou à guarnição que havia adquirido o veículo recentemente de uma pessoa desconhecida.
Diante das irregularidades, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia Territorial de Jacaraci, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para apuração dos fatos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 94ª CIPM
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários