Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (27) por prática de furto na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ação policial ocorreu por volta das 14h54, na Fazenda Poções, após informações repassadas pela equipe de Inteligência sobre a presença do suspeito, que vinha sendo apontado como autor de furtos e ameaças na localidade, inclusive contra um casal de idosos.
De posse das informações e com autorização do coordenador de área, a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou o indivíduo escondido em uma casa abandonada, local em que também fazia uso de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, além de dois aparelhos celulares.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
Materiais apreendidos:
- 01 espingarda tipo Benelli (arma artesanal)
- 01 celular Xiaomi
- 01 celular Samsung
Fonte: ASCOM - 17º BPM Guanambi/BA
Comentários