Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde da última quarta-feira (8), por volta das 17h30, resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da PM, durante patrulhamento com base em dados repassados pelo Setor de Inteligência, equipes da ROTAM e do CETO identificaram movimentação típica do comércio ilegal de entorpecentes em uma residência da localidade. Durante a abordagem, um usuário foi flagrado com pedras de substância análoga ao crack e afirmou ter adquirido a droga no imóvel.
Em diligência no local, os policiais localizaram diversas porções de drogas, além de materiais utilizados para o tráfico, dinheiro em espécie e uma motocicleta com indícios de adulteração. Dois suspeitos, uma mulher de 46 anos e um homem de 26 anos, foram detidos.
Os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado um Boletim de Ocorrência e ficaram à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: ASCOM 17º BPM GUANAMBI /BA
Comentários