Polícia Militar registra diversas ocorrências em Guanambi e região entre brigas, agressão, furtos, adulterações e acidentes

Ações do 17º BPM entre os dias 28 e 29 de novembro resultam em veículos recuperados, suspeitos conduzidos, apreensões e atendimentos a vítimas.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

O 17º Batalhão da Polícia Militar registrou uma série de ocorrências entre a tarde de quinta-feira (28) e a manhã de sexta-feira (29) em Guanambi e municípios vizinhos, envolvendo desde brigas escolares a recuperação de veículo roubado, agressão, tentativa de furto, crimes de trânsito e acidentes com vítimas.

A primeira ação aconteceu às 18h, quando uma equipe foi acionada para averiguar uma confusão entre alunos nas imediações da Escola Emília Mila de Castro, em Guanambi. Ao chegarem ao local, a situação já havia sido controlada, sem novos desdobramentos.

Pouco depois, às 18h30, a PM recuperou um caminhão com restrição de furto/roubo encontrado em uma oficina no anel viário. O veículo, um Iveco/Tector 240E22, foi confirmado como roubado e encaminhado à Delegacia Territorial junto ao mecânico que estava com ele no momento da abordagem.

Às 21h30, em Sebastião Laranjeiras, a guarnição registrou um caso de lesão corporal por arma branca. A vítima, de 24 anos, relatou ter sido atacada nas costas por um homem identificado como “Juninho” na zona rural. O suspeito não foi localizado após diligências.

Minutos depois, às 21h40, a PM atendeu uma tentativa de furto em um depósito de reciclagem, em Guanambi. Um adolescente de 17 anos foi detido após ser flagrado retirando peças de ferro do local. Ele confessou o ato e foi conduzido com o proprietário à delegacia, onde foi lavrado TCO. Veículos e um celular foram apreendidos.

No mesmo horário, outra guarnição abordou um motociclista de 18 anos pilotando uma moto com chassi adulterado e baixada no sistema. O jovem informou ter adquirido o veículo pelo Facebook e foi apresentado à delegacia junto à motocicleta.

Às 22h15, uma moto Honda CG 160 Fan foi removida para o pátio da SMTrans após o condutor ser flagrado sem CNH e com escapamento adulterado.

Já na madrugada de sexta-feira, às 00h05, a PM registrou um acidente com vítima na Avenida Castelo Branco. O motociclista envolvido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi, enquanto o condutor do automóvel permaneceu no local.

Outro acidente ocorreu às 01h, na Avenida Santos Dumont, envolvendo um VW Gol e uma motocicleta Honda CG 160 Titan. O motociclista sofreu escoriações leves, e os veículos foram liberados após registro da ocorrência.

Por fim, às 07h15, duas motocicletas foram apreendidas no bairro BNH, durante a operação Alfa 16. Os veículos, ambos modelos Honda Titan 160, estavam com sinais de adulteração no chassi e estacionados em frente a uma lanchonete. Como nenhum responsável se apresentou, as motos foram encaminhadas à Delegacia Territorial.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar