Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 16h, uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta com sinais de adulteração no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada após denúncia anônima de que um veículo estaria abandonado próximo ao posto de saúde da comunidade. No local, os policiais localizaram uma motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, placa EWG1E50.
Durante a verificação, foi constatado que o motor apresentava indícios claros de adulteração, com numeração grossa e ilegível. O veículo foi apreendido e encaminhado inicialmente ao pelotão da PM em Iuiú, de onde será apresentado à delegacia competente para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum suspeito foi identificado no momento da ocorrência.
Fonte: Ascom/17°BPM - Guanambi/BA
Comentários