Nesta segunda-feira (30), o estúdio virou palco de uma verdadeira jornada musical recheada de talento, luta e recomeços! Recebemos o multifacetado Reinan da Paixão, cantor, compositor e instrumentista com alma de artista e coração resiliente, e a poderosa Fernanda Seixas - A Musa, a voz que levanta multidões e embala corações.
A história que começa com um violão esquecido e um sonho reacendido
Reinan emocionou ao revelar que sua trajetória na música começou de forma inesperada: o violão era para o irmão, mas foi ele quem abraçou o instrumento e o transformou em parceiro de vida. Inspirado por um amigo na igreja, aprendeu sozinho com revistinhas, compôs músicas românticas e foi crescendo no universo musical. Natural de Serra do Ramalho, criado em São Paulo e hoje vivendo em Guanambi, ele viu na música uma forma de reconstruir sua identidade.
A tragédia que quase enterrou um sonho
Um episódio marcante quase fez Reinan desistir: a perda trágica de um amigo, Paulinho, que morreu afogado tentando salvar o irmão. "Fiquei abatido, parei com tudo", contou emocionado. Mas foi o amigo Alemão, de São Paulo, quem estendeu a mão e reacendeu a chama da música: “Se não fosse ele, eu tinha desistido de vez”.
Fernanda Seixas: A Musa do piseiro que nasceu para brilhar
Com apenas 3 anos, Fernanda já soltava a voz na igreja evangélica em Bom Jesus da Lapa. Aos 15, já era presença marcante em bandas e palcos. Hoje, com mais de 20 anos de carreira, se reinventa como 'A Musa do Piseiro', levando alegria e energia com um repertório dançante, perfeito para os novos tempos. "Depois da pandemia, o público queria dançar, queria festa! E a gente entregou!", contou.
Do palco ao amor: Nasce a dupla Reinan da Paixão & A Musa
O encontro musical se transformou em dupla e em amor. Fernanda e Reinan hoje dividem o palco e a vida. Com músicas autorais como “Estradinha” e “Agita Aí Oh”, a química entre os dois vai além da melodia. Enquanto ela domina o forró das antigas, ele comanda o piseiro com maestria. Resultado? Shows que conquistam do vaqueiro ao apaixonado.
Mais de 200 Composições e um Sonho por estúdio
Reinan tem um verdadeiro baú de músicas inéditas – são mais de 200 composições esperando um estúdio profissional. “Lá em Serra do Ramalho não tem estrutura, e isso é o que mais dificulta a gravação”, desabafa.
Trabalhadores da música e da vida
Durante a semana, Reinan encara computadores e celulares. Mas quando chega quinta-feira, o palco o chama. Já Fernanda usa seu Instagram para fortalecer a marca “Musa Seixas” e manter viva a chama do seu projeto musical.
De R$ 200 à emoção de estar no palco
Entre shows em grandes eventos como o São Pedro de Bom Jesus da Lapa, vaquejadas e romarias, eles emocionam e arrastam fãs por onde passam. E Reinan não esconde a emoção ao lembrar da primeira vez que subiu num palco: "Ganhei R$ 200 e toquei duas músicas… foi a maior alegria da minha vida."
Quer contratar esse show de talento e emoção? Chame agora mesmo no Instagram: @reinandapaixao | @musaseixas, ou pelo WhatsApp: (77) 99174-6832. Você vai se emocionar com essa história de superação, amor e música.
Quer saber como um violão esquecido reacendeu um sonho? Como uma tragédia quase silenciou uma voz e como o amor uniu dois talentos no palco e na vida? Então CLIQUE NO VÍDEO e assista à matéria completa com Reinan da Paixão e Fernanda Seixas no Fala Você Notícias!
Comentários