Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mobilizou equipes na tarde de terça-feira (4), no Centro de Guanambi, após uma ocorrência que exigiu atendimento emergencial. Uma mulher de 34 anos foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
De acordo com o 17º BPM, uma guarnição foi acionada pelo CICOM para prestar apoio ao SAMU em um imóvel da região central da cidade. A solicitante, de 42 anos, informou que a aluna havia feito contato relatando uma situação de emergência e, em seguida, deixou de atender às ligações telefônicas.
No endereço indicado, os policiais deram suporte à equipe de resgate para o acesso ao imóvel, permitindo que o atendimento fosse realizado com rapidez. Após os primeiros procedimentos, a mulher foi estabilizada e conduzida à UPA para avaliação e acompanhamento médico.
A atuação integrada entre a Polícia Militar e o SAMU foi fundamental para garantir o atendimento da ocorrência e o encaminhamento da paciente à unidade de saúde, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica.
Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários