Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (12), suspeito de tráfico de drogas, durante uma ação do 17º BPM no Bairro Candeal, em Guanambi. A ocorrência foi registrada após denúncias sobre movimentação suspeita em um imóvel na Avenida Governador Valdir Pires.
Ao perceber a chegada da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, foram apreendidas 25 porções de substância análoga à maconha, 30 porções de substância análoga à cocaína, um simulacro de arma de fogo e munições.
Segundo a Polícia Militar, o homem assumiu a posse dos materiais e informou que comercializava os entorpecentes. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com todo o material apreendido, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM)
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários