Servidores da Prefeitura de Guanambi participam de treinamento ministrado pela JUCEB

Servidores participam de curso oferecido pela JUCEB para aprimorar processos e atendimento na Prefeitura de Guanambi.

Foto: Secretaria da Fazenda.

Teve início nesta terça-feira (15) um amplo treinamento voltado para servidores da Prefeitura de Guanambi, com capacitação ministrada por técnicos da Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB). A ação acontece durante toda esta semana na sede do Centro Administrativo Municipal.

O curso é destinado aos novos administradores e usuários do Sistema REGIN no município, começando com os fiscais da Secretaria da Fazenda e se estendendo aos técnicos das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, além de fiscais sanitários.

De acordo com a JUCEB, o objetivo é reforçar o conhecimento sobre a utilização do sistema REGIN, padronizar procedimentos e melhorar o atendimento aos empreendedores locais. A capacitação faz parte das ações contínuas para fortalecer a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM) no estado da Bahia.

Com essa iniciativa, JUCEB e Prefeitura de Guanambi buscam modernizar os serviços públicos e estimular o ambiente de negócios na cidade, alinhando-se às diretrizes de desburocratização e incentivo ao empreendedorismo.

Fonte: Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB).

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar