Motocicleta é apreendida após direção perigosa em Guanambi

Jovem de 18 anos foi abordado na Avenida Sandoval Moraes e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Foto: Internet.

Uma motocicleta foi apreendida na noite de sexta-feira (25), em Guanambi, no sudoeste da Bahia, após ser flagrada em situação de direção perigosa. A ocorrência foi registrada na Avenida Sandoval Moraes e atendida por uma equipe do 17º BPM.

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram uma Honda CG 160 Fan sendo conduzida de forma incompatível com as normas de segurança. A equipe realizou o acompanhamento e abordou o veículo.

O condutor, de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das irregularidades, foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo Detran.

O veículo permaneceu retido para a adoção das medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar