Homem de 42 anos é encontrado morto na zona rural de Sebastião Laranjeiras

Corpo foi localizado em uma residência na Fazenda Coité; familiares relataram histórico de problemas cardíacos e queda na noite anterior.

Foto: Internet.

Um homem de 42 anos foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (23), na Fazenda Coité, zona rural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a localização do corpo e, conforme o registro da ocorrência, a situação foi inicialmente tratada como encontro de cadáver com aparente morte natural.

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) estiveram no local e conversaram com familiares de Damião Ramos da Silva. Segundo os relatos, ele tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso frequente de bebida alcoólica.

Durante a averiguação, foram observadas marcas de sangue no interior da residência. Aos policiais, os familiares informaram que o homem havia sofrido uma queda na noite anterior e, na ocasião, teria atingido o cotovelo e o nariz. Eles também disseram não ter suspeitas sobre o envolvimento de terceiros na ocorrência.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu à propriedade, realizou os procedimentos periciais e fez a remoção do corpo.

A causa da morte deverá ser esclarecida a partir dos exames e procedimentos periciais realizados pelo DPT. Até o momento, o registro policial aponta aparente morte natural, sem indicação de suspeita de participação de terceiros.

Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM)

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar