Homem é preso por violência doméstica em Urandi

Mulher de 32 anos relatou agressão física e apresentava lesões visíveis no pescoço após discussão com o companheiro.

Foto: Magnific.

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia de violência doméstica registrada na noite de terça-feira (22), na Rua Santo Antônio, bairro Vermelho, em Urandi, no sudoeste da Bahia.

A equipe do 17º BPM foi acionada para averiguar a ocorrência e encontrou a vítima, de 32 anos, junto ao companheiro. Segundo o relato apresentado aos policiais, ela teria sido agredida fisicamente durante uma discussão.

A mulher apresentava lesões visíveis na região do pescoço, compatíveis com a agressão relatada. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem.

O casal foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: 17º BPM – Polícia Militar da Bahia

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar