Suspeito é preso após roubo de celular contra idosa em Iuiú

Mulher de 65 anos foi arrastada durante a ação e sofreu escoriações; aparelho foi recuperado pelo 17º BPM.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (14), em Iuiú, no sudoeste da Bahia, após ser apontado como suspeito de roubar o celular de uma mulher de 65 anos. A prisão ocorreu durante diligências realizadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).

Segundo a vítima, o crime aconteceu no bairro Planaltino. Ela tentou impedir a ação, mas acabou sendo arrastada pelo chão, sofrendo escoriações nas costas e no nariz.

Após receber a denúncia, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades do Colégio Estadual Jorge Amado. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir em direção à residência, na Travessa Góes de Andrade, mas foi alcançado e interceptado.

Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito um smartphone Samsung de cor preta, identificado como o aparelho levado da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT), onde foi autuado em flagrante.

O caso foi registrado pelas autoridades competentes, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Fonte: 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar