Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida em Sebastião Laranjeiras

Veículo apresentava alterações nas numerações do chassi e do motor e constava como baixado nos sistemas de trânsito.

Foto: Internet.

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar durante uma fiscalização no povoado Núcleo III, zona rural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, no domingo (9).

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), a abordagem ocorreu durante uma operação de intensificação das fiscalizações na região. A motocicleta, uma Honda CG 150 vermelha, era conduzida por um homem de 32 anos.

Durante a inspeção, os policiais identificaram alterações nas numerações do chassi e do motor. Também foi constatado que o veículo aparecia como baixado nos sistemas de trânsito e, portanto, estava impedido de circular.

A motocicleta foi retirada de circulação e encaminhada ao Pelotão local. O veículo deverá ser apresentado à Delegacia Territorial de Sebastião Laranjeiras, onde serão adotadas as medidas cabíveis e realizadas as apurações necessárias.

Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar