Mulher denuncia ameaças e furto de celular em caso de violência doméstica em Guanambi

Suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, fugiu após levar o aparelho da vítima; Polícia Militar realizou buscas, mas não o localizou.

Foto: Magnific.

Uma mulher de 32 anos denunciou ter sido vítima de ameaças e do furto de seu aparelho celular durante um episódio de violência doméstica registrado no bairro Paraíso, em Guanambi. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 17º BPM após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).

Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro, de 52 anos, teria feito ameaças motivadas pela inconformidade com o término do relacionamento. Em seguida, ele subtraiu um telefone celular Samsung Galaxy A04, de cor preta, e fugiu do local.

A Polícia Militar realizou diligências e rondas nas proximidades da Rua Jonas Rodrigues, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Territorial, onde o caso será investigado e as medidas legais cabíveis poderão ser adotadas conforme a legislação de proteção às vítimas de violência doméstica.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar