A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (30), um homem suspeito de furtar uma motocicleta na zona rural de Guanambi. A ação foi realizada por equipes do 17º BPM após diligências iniciadas com apoio do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), resultando na recuperação do veículo e na condução do suspeito à Delegacia Territorial.
Segundo a ocorrência, a vítima informou que havia estacionado sua motocicleta Yamaha YBR vermelha em frente à residência, na localidade das Corujas, nas proximidades da Barragem do Poço do Magro, por volta das 10h50. Ao retornar, percebeu que o veículo havia sido furtado. Testemunhas relataram ter visto um homem caminhando pela região logo após o crime, e imagens de uma câmera de segurança registraram um indivíduo com características compatíveis com as do suspeito.
Horas depois, por volta das 15h40, o proprietário encontrou a motocicleta caída dentro de um terreno murado, a cerca de 50 metros da residência. Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito na Estrada Velha de Mutans, onde ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia Territorial para as medidas legais.
A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: 17º BPM/Polícia Militar da Bahia
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários