Motocicleta é removida ao Detran durante fiscalização da PM em Guanambi

Condutor sem CNH tentou evitar abordagem, mas foi interceptado no bairro Ipanema após acompanhamento policial.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Uma motocicleta foi removida ao pátio do Detran na noite de quinta-feira (30), durante uma ação de motopatrulhamento da Polícia Militar no anel viário de Guanambi. A abordagem ocorreu após os policiais identificarem o veículo circulando em desacordo com as normas de trânsito.

Segundo o 17º BPM, os militares avistaram uma Honda Pop 110i trafegando sem os retrovisores obrigatórios nas proximidades do Parque da Cidade. Ao notar a presença da guarnição, o condutor acelerou na tentativa de evitar a fiscalização, sendo acompanhado e abordado na Rua João Nogueira Sobrinho, no bairro Ipanema.

Durante a verificação, foi constatado que o motociclista, de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também não apresentou o documento que comprovasse o licenciamento regular da motocicleta.

Diante das irregularidades verificadas, a Polícia Militar lavrou os autos de infração e determinou a remoção da motocicleta para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), conforme prevê a legislação de trânsito.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar