PM prende jovem com moto clonada no centro de Urandi

Veículo com restrição de furto/roubo e sinais de adulteração foi apreendido após denúncia anônima. Suspeito foi autuado em flagrante.

Foto: Ascom 17º BPM.

Na manhã desta segunda-feira (23), o 17º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PMBA) deu mais um duro golpe contra o crime em Urandi. Um jovem de apenas 19 anos foi preso em flagrante ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta clonada no coração da cidade — a poucos metros da Prefeitura Municipal.

O veículo, uma Honda CG/160 Fan de cor preta, chamava atenção por onde passava — mas não pela beleza. Denúncias anônimas alertaram os policiais sobre possíveis irregularidades, e o resultado da abordagem foi surpreendente: a placa estava com restrição por furto/roubo, o chassi e o motor apresentavam sinais evidentes de remarcação. 

A motocicleta e o suspeito — morador da zona rural de Urandi — foram imediatamente conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi. Lá, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante com base no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Mais uma vez, a resposta rápida e eficiente da Polícia Militar mostra que não há espaço para criminosos nas ruas do Sertão. A população segue firme ao lado das forças de segurança, denunciando e colaborando para manter a ordem e a justiça.

PMBA e Comunidade: juntos na luta contra o crime!

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar