Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-122, zona rural de Pindaí, próximo à entrada de Sanharó. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 17º BPM após o motorista de um VW/Gol perder o controle da direção e sair da pista.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, de 32 anos, seguia no sentido Guanambi acompanhado da esposa, de 42 anos, quando perdeu o controle do veículo. O carro desceu uma ribanceira e sofreu danos de grande monta.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Pindaí, onde foram constatadas apenas escoriações leves. Durante a ocorrência, os policiais verificaram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após o atendimento às vítimas, o veículo foi retirado do local e encaminhado por meio de guincho até a residência do proprietário. As circunstâncias do acidente deverão ser avaliadas pelos órgãos responsáveis.
Fonte: 17º BPM / Polícia Militar da Bahia (PMBA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários