Jovem é preso após disparo com rifle de pressão deixar homem ferido em Guanambi

Suspeito de 18 anos confessou o disparo após discussão com a vítima e foi conduzido à Delegacia Territorial pela Polícia Militar.

Foto: 17º BPM/ Guanambi.

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de quinta-feira (23), em Guanambi, suspeito de provocar lesão corporal com um rifle de pressão. A ocorrência foi registrada após equipes do 17º BPM serem acionadas pelo CICOM para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorria um homem ferido no bairro Monte Azul.

Ao chegarem à Rua D, os policiais encontraram a vítima, de 39 anos, com uma perfuração nas costas. Segundo relato, o ferimento foi causado durante um desentendimento, quando o suspeito efetuou um disparo utilizando uma arma de pressão.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) para avaliação e cuidados médicos.

Com base nas informações repassadas, os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito na Rua Peroba, no bairro Joaquim Fernandes. Durante a abordagem, o jovem confessou ter efetuado o disparo após uma discussão com a vítima.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com o rifle de pressão apreendido, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: 17º BPM/Polícia Militar da Bahia

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar