Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no distrito de Mutans, em Guanambi

Vítimas foram socorridas ao Hospital Geral de Guanambi; suspeitos fugiram em uma motocicleta e são procurados pela Polícia Militar.

Foto: Internet.

Uma tentativa de homicídio registrada na tarde de sábado (27) deixou dois homens, ambos de 30 anos, feridos por disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar, na Praça da Igreja Matriz, no distrito de Mutans, em Guanambi. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados.

Segundo informações da ocorrência, uma das vítimas conseguiu fugir por uma área de mata e se abrigou na casa de um familiar. A outra foi atingida no braço e levada por parentes ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao segundo homem, que apresentava, aparentemente, dois ferimentos na região do tórax e foi encaminhado ao HGG em estado estável.

Testemunhas relataram que os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG 150 prata, utilizavam capacetes e fugiram logo após os disparos, tomando destino desconhecido. A Polícia Militar segue realizando diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Fonte: 17º BPM/Polícia Militar da Bahia

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar