Discussão entre vizinhos por estrutura de hidrômetro mobiliza Polícia Militar em Palmas de Monte Alto

Ocorrência registrada nas proximidades do Fórum envolveu denúncia de dano material e desentendimento entre moradores.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma ocorrência de dano material registrada na manhã de terça-feira (2) mobilizou uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar nas proximidades do Fórum de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. O caso envolve um conflito entre vizinhos relacionado a uma estrutura onde está instalado o hidrômetro de uma residência.

Segundo relato do solicitante, um homem de 32 anos, a vizinha, de 59 anos, teria contratado uma terceira pessoa para danificar a mureta que abriga o equipamento de abastecimento de água. A estrutura, conforme informado, é objeto de uma ação judicial que tramita na Justiça.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais presenciaram um novo desentendimento entre as partes. Conforme a PM, a mulher lançou um objeto semelhante a um pedaço de telha em direção ao morador, mas não o atingiu. O episódio também foi testemunhado por outra pessoa que estava no local.

Em razão da condição de cadeirante da envolvida, não houve condução à delegacia naquele momento. Os policiais orientaram os envolvidos a formalizarem o registro da ocorrência junto à Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas. Fotografias da área foram realizadas pela guarnição para documentação dos fatos.

Fonte: 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM)

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

 

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar