Dois jovens ficaram feridos após um sinistro de trânsito registrado na madrugada deste domingo (24), na Avenida Guanabara, região central de Guanambi.
De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições do 17º BPM foram acionadas pelo CICOM para atender à ocorrência. No local, foram encontrados um jovem de 19 anos e uma mulher de 18 anos conscientes, porém com diversas escoriações.
Segundo relatos de populares, o condutor realizava manobras conhecidas como “malabarismo” com uma motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2025/2026, de cor preta, quando perdeu o controle e caiu junto com a passageira. Ainda conforme testemunhas, o veículo teria sido levado por amigos do piloto antes da queda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro no local e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou sobre os riscos de manobras perigosas no trânsito.
Fonte: ASCOM - 17º BPM/Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários