Duas ocorrências de apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) envolvendo 02 pessoas em crise psicológica foram registradas pela Polícia Militar em Guanambi, na última sábado (23). As ações contaram com atuação de policiais do 17º BPM após acionamentos realizados pelo CICOM.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h30, no bairro Monte Azul. Segundo a PM, uma jovem de 20 anos apresentava alteração emocional e recebeu atendimento médico do SAMU. Ela foi medicada no local, sem resistência, permanecendo sob os cuidados da família.
Já às 16h30, uma nova ação ocorreu nas proximidades do trevo do distrito de Morrinhos. Conforme relato policial, um homem de 23 anos apresentava comportamento agressivo durante um episódio de crise psicológica. A mãe do paciente, de 52 anos, informou que ele tentou avançar contra ela. Após atendimento da equipe médica, o jovem foi medicado e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
A Polícia Militar destacou que as equipes atuaram para garantir a segurança dos envolvidos e prestar apoio aos profissionais de saúde durante os atendimentos.
Fonte: ASCOM - 17º BPM/Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários