Um caso de furto simples foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21) em Guanambi. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 17º BPM, acionada pelo CICOM por volta das 03h40, na Rua Benjamin Pereira Costa, no bairro São Francisco.
No local, policiais mantiveram contato com a vítima e o suspeito, que estavam em um estabelecimento comercial consumindo bebidas alcoólicas. Segundo relato, um aparelho celular teria sido colocado para carregar e, posteriormente, não foi mais localizado.
Durante a abordagem ao suspeito, nenhum material ilícito foi encontrado. As partes envolvidas apresentavam visível estado de embriaguez no momento da ocorrência.
Diante da situação, os policiais orientaram os envolvidos a realizarem buscas no local e a registrarem boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
O episódio será analisado pela Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Polícia Militar da Bahia / 17º BPM
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários