Homem é detido com suspeita de cocaína após causar perturbação em posto de combustíveis em Guanambi

Ocorrência na BR-030 terminou com apreensão de droga e condução do suspeito à delegacia pela Polícia Militar.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma ocorrência de perturbação do sossego e possível uso de drogas mobilizou uma guarnição do 17º BPM na madrugada desta terça-feira (19), em um posto de combustíveis às margens da BR-030, em Guanambi.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 anos foi denunciado por estar alterado, agressivo e importunando frequentadores do Posto Verde Vale. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito contido por populares, apresentando comportamento exaltado e sinais de possível uso de entorpecentes.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizado um papelote contendo substância análoga à cocaína, além de dinheiro em espécie e cartões diversos. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento seguem sendo intensificadas para coibir a perturbação da ordem e o uso de entorpecentes em espaços públicos.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

  

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar