Polícia Militar apoia atendimento do SAMU em ocorrência de surto psicótico em Mutans

Paciente é medicado e encaminhado para a UPA de Guanambi com acompanhamento familiar.

Foto: Internet.

Uma guarnição do 17º BPM prestou apoio à equipe do SAMU durante o atendimento de uma ocorrência envolvendo surto psicótico na manhã de domingo (17), no distrito de Mutans, em Guanambi.

A ação aconteceu na Rua Tiradentes, onde os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram os primeiros procedimentos na vítima. Após ser medicado no local, o paciente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi.

Segundo a Polícia Militar, o deslocamento até a unidade de saúde ocorreu com o acompanhamento do irmão da vítima, um homem de 38 anos. Durante toda a ocorrência, a guarnição garantiu a segurança da equipe médica e permaneceu no local até a conclusão do atendimento.

A ocorrência foi encerrada sem registro de alterações.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar