Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de furto no bairro Novo Horizonte, em Guanambi

Homem afirmou ter comprado moto de colega sem saber que veículo possuía registro de furto/roubo.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma ação da Polícia Militar da Bahia resultou na recuperação de uma motocicleta com restrição de furto/roubo na manhã de sexta-feira (15), no bairro Novo Horizonte, em Guanambi. O veículo, uma Honda CG 125 azul, foi localizado após denúncia repassada pelo CICOM ao 17º BPM.

Segundo informações da polícia, o condutor, de 49 anos, relatou que havia adquirido a motocicleta de um colega e desconhecia qualquer irregularidade. Durante a ocorrência, os militares localizaram o suposto vendedor, de 20 anos, que confirmou a negociação e afirmou ter comprado o veículo por meio do Facebook, sem verificar a procedência.

Diante da situação, os dois envolvidos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela Polícia Civil.

A Polícia Militar da Bahia reforça a importância de verificar a documentação e a origem de veículos antes da compra, especialmente em negociações realizadas pela internet e redes sociais.

Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar