Uma motocicleta Honda CG 125 Titan foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de domingo (10), após ser flagrada trafegando em alta velocidade e com escapamento irregular em Guanambi.
De acordo com o 17º BPM, a guarnição realizava patrulhamento quando identificou um homem de 26 anos conduzindo o veículo de forma imprudente na saída do bairro Belo Horizonte. Os policiais realizaram acompanhamento até as proximidades do Parque de Exposições, no bairro São Sebastião, onde a abordagem foi efetuada.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o motociclista não portava os documentos obrigatórios do veículo e de habilitação.
Diante das irregularidades, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito, onde foram adotadas as medidas administrativas e legais cabíveis.
Fonte: 17º BPM / Polícia Militar da Bahia (PMBA)
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários