Moto é apreendida por irregularidades de trânsito no bairro Liberdade, em Guanambi

Condutor foi flagrado sem capacete e sem documentos obrigatórios durante abordagem policial.

Foto: 17°BPM/Guanambi.

Uma motocicleta foi apreendida na noite de sábado (2), por volta das 18h30, durante fiscalização de rotina na Avenida Hidevaldo Alves Boa Sorte, no bairro Liberdade, em Guanambi.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando identificou dois ocupantes em uma moto sem o uso de capacete. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, de 46 anos, não portava os documentos obrigatórios.

Diante da infração, foi lavrado o Termo de Recolhimento de Veículo (TRV), e a motocicleta — uma Honda CG Titan 150, de cor preta — foi removida por guincho ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito.

A ação faz parte das medidas de fiscalização para reforçar a segurança no trânsito e prevenir acidentes na cidade.

O veículo permanecerá apreendido até a regularização da situação, conforme prevê a legislação de trânsito vigente.

Fonte: Polícia Militar da Bahia – 17º BPM

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar