Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Iuiú

Homem de 32 anos foi capturado após investigações envolvendo vítima de 12 anos.

Foto: Internet.

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15), em Iuiú, suspeito de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial, com apoio do GATTI Semiárido, em cumprimento a mandado judicial.

De acordo com a polícia, a investigação teve início após o conhecimento de fatos envolvendo uma vítima de 12 anos. Diante da gravidade do caso, equipes iniciaram diligências imediatas para apurar as circunstâncias e identificar o suspeito.

Após a coleta de informações e confirmação da identidade do investigado, os policiais conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.

As apurações indicam que o homem teria praticado atos de natureza sexual contra a vítima, configurando, em tese, o crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

O suspeito foi autuado e permanece custodiado, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Bahia informou que as investigações continuam para o completo esclarecimento do caso e adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Polícia Civil da Bahia – DEPIN / DIRPIN Sudoeste / 22ª COORPIN / DT Iuiú

Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui

Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui

Comentários



    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Comentar