Uma motocicleta foi apreendida no fim da tarde de sexta-feira (10), em Guanambi, após o condutor ser flagrado realizando manobras perigosas e trafegando em alta velocidade.
Durante moto patrulhamento, uma guarnição do 17º BPM identificou o condutor, de 21 anos, praticando direção imprudente, incluindo a manobra conhecida como “estralo”, colocando em risco a segurança no trânsito.
Após abordagem e verificação, foram constatadas infrações conforme a legislação vigente. O veículo, uma Honda CG Titan 125 de cor vermelha, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do DETRAN.
O condutor foi autuado pelas irregularidades, sendo liberado no local após a adoção das medidas administrativas cabíveis.
A ação reforça a fiscalização no trânsito e a importância do cumprimento das normas para garantir a segurança de motoristas e pedestres.
Fonte: ASCOM – 17º BPM / Guanambi-BA
Entre no nosso canal de WhatsApp e receba notícias em tempo real, Clique aqui
Inscreva-se em nosso canal no Youtube, Clique aqui
Comentários